sexta-feira, 22 de julho de 2011

Música: Garota Complicada - Teen Rock

Letra: GAROTA COMPLICADA – Teen Rock - Escrita em 23/03/2009.
Autor: Sidney Santborg

Complicada, você é uma garota complicada!
Você é muito, muito complicada!
Reclama e eu não posso dizer nada!
Garota você é uma complicação...

Você me chama pra sair...
Digo eis-me aqui.
Pronto para te buscar.
Onde é que você está?

Já no lugar marcado.
Chego uma hora adiantado.
Prevendo aquele seu atraso.
Mas você parece não se importar...
E me deixou aqui na porta a esperar.
Não teve nenhuma consideração!

Complicada, você é uma garota complicada!
Você é muito, muito complicada!
Reclama e eu não posso dizer nada!
Garota você é uma complicação...

Você diz que é espiritualizada.
Que pertence a um mundo superior.
Mas só vejo você dando mancada...
Acho que o espírito te deixou!

Você diz que consulta mapa astral.
E que faz viagem transcendental.
Magia, yoga e meditação...
Mas só te vejo armando confusão!

Complicada, você é uma garota complicada!
Você é muito, muito complicada!
Reclama e eu não posso dizer nada!
Garota você é uma complicação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EU APOIO!