sábado, 5 de maio de 2012

BOTAFOGO - Meu Coração é Alvinegro

BOTAFOGO
Meu Coração é Alvinegro
                                         
Meu coração é um músculo alvinegro que bate como um tambor marcando  a cadência e o ritmo da minha vida. As emoções aceleram as batidas, como em uma escola de samba prestes  a estourar o seu tempo na avenida, correndo contra o relógio, mas que não pode parar, tem que chegar ao final para vivenciar o resultado e a glória de chegar à vitória. Meu coração é alvinegro, faz o meu corpo se arrepiar ao ouvir o hino tocar, me faz sentir uma dor sem me machucar, me dá prazer em apenas torcer, não importa se vai chegar... Mesmo que o sonho seja a conquista, a espera alimenta minha alma e me fortalece para o grande dia, em que de peito aberto e lágrimas nos olhos vou poder gritar: é Campeão! -  (Sidney Santborg) 

Imagem: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhmotTVmoqR7C3Bet7B1DHWuE6uVnUw3FzZNjbPygwiADgrhJWcdGrFRf6TtCQWTFOVMh_I7cuQTRLcQRDSCjjPFkx3RtRU1PXDKaHcv-JHF45vlJ4OIeSHGrndHeVZlVRFkIxACZ2weCrN/s1600/Botafogo 2B4.jpg%
Retirada do site: businessfut.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EU APOIO!