Notícias

(Neste espaço vou postando as notícias conforme vão surgindo, das mais recentes para as mais antigas).


Atenção: As notícias estão desatualizadas, mas já estou atualizando o blog e logo serão postadas aqui todas as novidades da minha carreira. :)

Meu livro Escola de Um Destino será paradidático em escola do Rio. A notícia repercutiu... confira o link: http://www.coroataonlinema.com/2016/02/escritor-coroataense-tera-livro-adotado.html



Confirmado!! Estarei dia 16/02 no LITERANDO em Niterói - RJ. Te espero lá!





Dia 18/10 estarei em mais um super evento: IIº LiteraCaxias. Não perca!



Fui indicado ao Identidade Literária 2015. Estarei concorrendo como Autor e o meu livro como Obra. Acesse o link e vote! http://identidadeliteraria.weebly.com/



Dia 12/06, estarei juntamente com grandes escritores no Colégio Destaque em Belford Roxo - RJ, no Evento Aqui a Literatura Nacional é Destaque. Esou muito feliz em fazer parte dessa festa!



Está chegando a Feira Literária do El Bazzar!!! Dia 11/04, sábado no Flamengo, Rio de Janeiro. Estarei lá com meu Livro "Escola de Um Destino". Não perca a oportunidade de garantir seu exemplar autografado.



Confirmado! Estarei dia 09/05 no 13º Evento Literário A MENINA QUE COMPRAVA LIVROS, da jornalista Raffa Fustagno, na Livraria da Travessa - Shopping Leblon, Rio de Janeiro.




Segunda-feira, dia 16/03, a partir das 15h, eu estarei, juntamente com a escritora Sheila Ribeiro Mendonça, na Casa de Leitura, em Laranjeiras, Rio de janeiro - RJ, para a gravação do Programa "Conversa com o Autor", da Jornalista Katy Navarro. Entrada franca! O programa vai ao ar para todo Brasil através da Rádio MEC em dia e horário ainda a ser definido.


Galera do Rio! Sábado, dia 14/03, eu estarei no evento "DO BLOG AO LIVRO", da escritora Yohana Sanfer. A partir das 16:30, na Livraria Cultura - Loja Cine Vitória, no Centro do Rio de Janeiro. Contro com a presença de todos! 





O ano só começou e os convites para Eventos Literários já estão sendo marcados. Confirmado! Estarei na Feira Literária do EL BAZZAR em novembro!





Confirmado! Divulgado o nome dos escritores que participarão do evento VILA DOS AUTORES, que acontecerá em durante dois dias. Dia 06/12 - Sábado ( 11h até 18h) e dia 07/12 - Domingo (14h até 18h), no CONDOMÍNIO RIO 2 - ESPAÇO AMO RIO - Av. Abelardo Bueno - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ. Próximo ao BRT RIO 2. Não perca!






Confirmado, estarei dia 22 e 23 de outubro palestrando junto com os autores Thayane Gaspar e Lucinei Campos nas unidades do Colégio GAU  e no dia 01/11 na Feira de Cultura Literária 2014, Olaria, Rio de Janeiro -RJ.

Já está confirmado a data para o Evento Identidade Literária -2014. Estarei dia 25/10 junto com grandes autores nacionais concorrendo aos prêmios deste ano na categoria autor e o meu livro Escola de Um Destino na categoria obra. Continue votando. ;)
Autores: http://identidadeliteraria.wix.com/idl-#!autores/c22j5
Obras: http://identidadeliteraria.wix.com/idl-#!obras/c164h



Confira a entrevista que o blog ENTRE LIVROS fez comigo para o "Setembro Nacional", um mês inteiro só para falar dos autores e da literatura nacional.Fiquei muito feliz em participar. :) Acesse o link: http://entrelivrosblog.blogspot.com.br/2014/09/entre-livros-entrevista-sidney-santborg.html


Fechei com o site EDITORAS.COM minha colaboração como resenhista, ou seja, as resenhas dos livros que eu ler, que eu já fazia no meu blog Livros Nacionais, agora vão para um site profissional de grande repercussão no mercado editorial. Estou muito feliz com o novo desafio, que também é uma conquista. O link do site é: http://editoras.com/


Estou concorrendo ao Prêmio Identidade Literária 2014 juntamente com grandes Autores nacionais e o meu livro Escola de Um Destino na categoria OBRA. O evento acontece dia 25 de outubro na Livraria Cultura - Cine Vitória, Rio de Janeiro -RJ. Participe e vote! Os link estão logo abaixo. ;)












AUTOR:
https://docs.google.com/forms/d/1v_EJTlUHun-lS1tUM7NXdt5dnfDsFLrSuwUPrU5iR6s/viewform

















OBRA:
https://docs.google.com/forms/d/1acIw1zxHAo86FoerUUnO5tZkAgE5Z0OJE5gIWrdKVWw/viewform



Estarei dia 09/08/2014 no CIRCUITO LITERÁRIO RECICLA LEITORES em São Gonçalo - RJ.



Evento MOCHILA LITERÁRIA na Livraria Cultura - Cine Vitória
http://ciadoleitor.blogspot.com.br/2014/03/aconteceu-mochila-literaria-rio-ii.html


ENTREVISTA AO SITE ARCA LITERÁRIA:
http://www.arcaliteraria.com.br/2013/12/09/sidney-santborg-2/


Vídeo produzido por Sidney Santborg, inspirado no "Álbum Comendo Livros" do Escritor Elenilson Nascimento. Este vídeo foi feito a partir do movimento criado por Sidney Santborg durante a Bienal do Livro Rio 2013, em que fotografou vários autores literalmente comendo seus livros, objetivando incentivar a leitura de Livros Nacionais e a valorizações dos nossos escritores.




O livro Coletâneas Ilimitadas 2, onde participo com o meu conto: "O Brilho do Pássaro Celestial",  foi citado pela Globo News Literatura. Confira as foto!







ENTREVISTA AO BLOG PSEUDÔNIMO LITERÁRIO. Confira!
http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/2013/09/entrevista-sidney-santborg.html


Entrevista  ao Blog Literatura Clandestina foi destaque no Blog COROATÁ ON LINE
http://www.coroataonlinema.com/2013/09/escritor-coroataense-fala-sobre-as.html


ENTREVISTA AO BLOG LITERATURA CLANDESTINA - DO ESCRITOR ELENILSON NASCIMENTO:
http://literaturaclandestina.blogspot.com.br/2013/08/entrevista-com-o-escritor-sidney.html




Turnê Literária RJ - 13 de Abril de 2013 Monumentos dos livros Monumento



Débora Souza dos Santos em "IMPRESSÕES DE UMA LEITORA"



ENTREVISTA AO SITE NOVOS ESCRITORES


Thayane Gaspar, autora do livro "Princesa de Gelo", entrevistando Sidney Santborg para o site Novos Escritores. (Evento da Turnê Literária no Monumento Estácio de Sá - Rio de Janeiro/RJ)

Autores Thayane Gaspar e Sidney Santborg




ENTREVISTA AO PROGRAMA COROATÁ NA TV




Tive a honra de saber que dois dos meus textos foram citados em Portugal. O texto "REFLEXO DO MEU EU", citado em uma Escola de Artes; e o texto "VIAGEM..." citado em um site de uma Agência de Viagens. Os textos são estes:


ENTREVISTA AO BLOG DA JORNALISTA CLEUMA LEMOS. http://cleuma.blogspot.com.br/2011/09/entrevista-com-sidney-santborg-escritor.html


http://www.coroataonlinema.com/2011/09/coroataense-lanca-seu-primeiro-livro-no.html

http://wwwinformecta2011.blogspot.com.br/2011/09/orgulho-coroataense-sidney-santborg.html

http://www.coroataonlinema.com/2011/09/coroataense-sidney-santborg-laca-livro.html

http://diariodomearim.blogspot.com.br/2011/09/maranhense-de-coroata-lanca-livro-na.html

http://imirante.globo.com/noticias/2011/09/06/pagina284407.shtml

http://www.jupiter.com.br/jupiter/portal/noticia/id/16329

http://blahcultural.blogspot.com.br/2011/09/serie-novos-autores-sidney-santborg.html
                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EU APOIO!