domingo, 6 de novembro de 2011

Música: Migalhas

Letra: MIGALHAS – Reggae -Escrito em 07/06/2009
Autor: Sidney Santborg

Não quero migalhas.
Desse seu amor...
Pra mim é muito pouco.
Pra aliviar a minha dor...

Quando você quer.
Vem me procurar.
Mas quando to a fim.
Você nunca está...
E eu fico tentando te achar.

Quando liga pra mim.
Não dá pra identificar.
ID tá bloqueado!
Ou do orelhão liga a cobrar...
E eu sigo tentando te achar...

Não quero migalhas.
Desse seu amor...
Pra mim é muito pouco...
Pra aliviar a minha dor.

Como eu deixei...
Isso acontecer!
Não, não é possível...
Querer me envolver.
Se na verdade nunca tive você!

Não, não é possível.
Ter você assim...
Como é possível.
Ter você perto de mim?
Se eu nunca consigo te encontrar!

Por isso chega de migalhas!
Desse seu amor...
Pra mim é muito pouco!
Pra aliviar a minha dor...

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EU APOIO!