domingo, 18 de dezembro de 2011

Música: O silêncio

Letra: O SILÊNCIO – Folk Rock - Escrito em 03/03/2011
Autor: Sidney Santborg

Bater a porta...
Bater a porta...
E ver o silêncio chegar.
E ver o silêncio chegar.

Depois de um dia de trabalho
Pegar assim o ônibus lotado.
Sentir a multidão me sufocar.
Fecho os olhos e logo penso.
Chega de tanta confusão.
Pessoas falando sem parar...
Meu Deus, que vontade de chegar!

Bater a porta...
Bater a porta...
E ver o silêncio chegar.
E ver o silêncio chegar.

Tudo que eu quero é.
Encontrar o meu lugar.
Onde não possa ser interrompido.
Por barulho do homem animal.
Pelo uivo de um cão vegetal.
Achar um lugar pra descansar.

Bater a porta...
Bater a porta...
E ver o silêncio chegar.
E ver o silêncio chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EU APOIO!