sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Preto e Branco

Texto:  PRETO E BRANCO –  Escrito em 10/08/2011
Autor: Sidney Santborg

Sufocar esse amor.
Que tanto me inspirou...
Sufocar esse amor.
Que foi embora e não mais voltou...

Não vou falar de solidão.
Nem vou cantar decepção.
Foi o destino que mudou a direção.
Nas linhas mal traçadas...
Às vezes só pontilhadas.
Sempre encontrava palavras para expressar...
Tudo que eu sentia.
Tudo que me movia.
E não tinha coragem para contar.

Sufocar esse amor.
Que tanto me inspirou...
Sufocar esse amor.
Que foi embora e não mais voltou...

As coisas que pensei.
No  meu mundo desenhei...
Mas me faltou a tinta para pintar.
Está tudo preto e branco.
O cinza causa espanto.
E assim eu não quero publicar!

Sufocar esse amor.
Que tanto me inspirou...
Sufocar esse amor.
Que foi embora e não mais voltou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EU APOIO!