sábado, 23 de junho de 2012

O Princípio da Mudança

Texto: O PRINCÍPIO DA MUDANÇA
Autor: Sidney Santborg

Estou tentando colher os pedaços do meu eu.
Para poder me reciclar.
Tirar a parte ruim e me renovar.
Estou tentando mudar a minha postura.
Tirar os pensamentos que me levam ao desconhecido.
E me trazer para onde não devia ter saído.
Estou tentando um novo rumo.
Construir um novo caminho.
Onde não existam labirintos e não fique mais sozinho.
Estou tentando não me inebriar com devaneios.
Buscar um espaço para crescer.
Procurando aprender a me vencer.
Estou tentando me dedicar a minha plantação.
Investir nas boas sementes e fixar aos alicerces da existência.
Para poder colher os frutos da benignidade e sapiência.
Estou tentando chegar ao meu objetivo.
Priorizar o desenvolvimento motivador.
Para poder um dia dizer sem temor.
Valeu a pena!
É o meu dia.
É minha hora.
E agora é minha vez.

2 comentários:

  1. Gostei do texto. Sempre bom falar de automconhecimento.

    ResponderExcluir
  2. Vivemos neste constante desejo de mudança, às vezes, até moldamos nossos jeitos ou atitudes, mas nossa essência é o nosso Eu.
    http://deliciosailusao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EU APOIO!