sábado, 21 de julho de 2012

Música: Vem ficar Comigo

Letra: VEM FICAR COMIGOFunk Melody– 13/02/2012
Autor: Sidney Santborg

Toda vez que eu passo.
Ela sempre me olha.
Mas se  eu a chamo...
Ela ignora.
E se me aproximo.
Finge nem me perceber...
E foge das perguntas para não me responder.
Insisto e pergunto se ela tem namorado?
Toda sem graça diz, que ele é casado.
Garota por que está nessa situação?
Ela diz que o namorado é o seu patrão...
Garota está sabendo, isso vai dá uma confusão!
Se a patroa te pegar, ela vai meter a mão!

Então, Vem ficar comigo!
Sem correr perigo!
Vem que eu vou te levar...
Vem pra minha cama!
Diga que me ama!
Eu vou fazer você gostar.
Eu vou fazer você... Gostar...

De tanto insistir, eu consigo a beijar...
Mas logo percebo, tem alguém a nos olhar.
A mina é doméstica na casa do safado.
Que logo diz a ela, não pode mais ficar.
Digo pegue suas coisas e vamos já sair daqui...
Tenho lugar bacana só para a gente curtir.

Então, Vem ficar comigo!
Sem correr perigo!
Vem que eu vou te levar...
Vem pra minha cama!
Diga que me ama!
Eu vou fazer você gostar.
Eu vou fazer você... Gostar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EU APOIO!