sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

O Tempo e O Vento














Texto: O TEMPO E O VENTO
Autor: Sidney Santborg

A fúria do tempo veio sobre mim...
Marcando com cicatrizes profundas,
Desenhando os traços cortados na pele;
E tingindo de branco o meu céu.

A fúria do tempo veio sobre mim...
Cronometrando os meus dias na Terra.
E induzindo um terrível valor,
Onde a sabedoria é julgada ultrapassada.

A fúria do vento veio sobre mim...
Levando a fantasia do mundo,
Quebrando a magia do encanto;
E derrubando os muros do castelo.

A fúria do vento veio sobre mim...
Sacudindo os meus pensamentos,
Mostrando a direção a seguir;
E cobrindo de areia o meu passado.

O tempo e o vento narrando minha vida,
O tempo e o vento contando minha história.
Mas jamais apagando os meus sonhos...
Porque dentro de mim, eles não envelhecem.

Imagem retirado blog: contextolivre.blogspot.com

3 comentários:

  1. Olá,
    Desculpe incomodar mais uma vez.
    Bom 2014, muito sucesso
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. No meio do mar...

    Nas noites em que me sinto limitado
    Percebo que dentro do peito reside sentimentos gigantes, fortes e titãnicos
    A adrenalina dos momentos que a vida reserva me fascinam
    É como estar em alta velocidade numa curva estreita...
    Tem perigo, desespero e um mero desapego das formalidades
    O que mais posso desejar se tenho o mar a tarde toda só pra mim?
    Meus pensamentos sao mais rapidos que os peixes que se escondem nos corais
    E meus desejos causam espanto como os tipos abissais
    Perco a hora e vejo que a noite se aproxima
    Eu permaneço sem compromisso com a rotina
    Quem disse que estou só?
    Uns tem os anjos
    Outros os arcanjos
    Eu tenho o brado das ondas fortes que despencam sobre as pedras
    Que lindo ouvir suas quedas
    Ali vem outra e mais outra...
    Eu sei que é imprudente sair sem avisar
    Mas descobri que sou aquele navio sem rumo, sem dono no meio do mar.
    Esperando mais uma onda de esperança chegar.

    Cristiano Calado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EU APOIO!