domingo, 5 de julho de 2009

Viagem...

Texto - "VIAGEM..." - (Escrito em 04/02)
Autor: Sidney Santborg

Quantas vezes em silêncio mergulhei bem fundo nos meus pensamentos me deixando levar por sonhos e encantos do momento... Poucos minutos, ou quem sabe até míseros segundos, viajei pelo infinito de minha alma, buscando a realização para uma ilusão que foi destruída pela impiedosa realidade que me impediu de continuar...

Gostaria de continuar a sonhar... Não dormindo! Pois, o sonho do sono traz os problemas que afligem na cruel realidade, mas o sonho da alma, que busca uma realização...

Realizar um sonho é buscar a verdadeira paz de espírito, que deixa a alma feliz e o corpo fortalecido para enfrentar os entraves que a realidade nos impõe...

Um comentário:

  1. simplesmente mágico!!!! palavras que parecem ter sido escritas com a minha alma, com o meu pensar. traduz o que eu quero falar, gritar...
    é dessas coisas que a gente ama encontrar. Parabéns.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EU APOIO!