quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Música: Limbo da Imaginação
















Letra: LIMBO DA IMAGINAÇÃO – Rock - Escrito em 15/ 09/2002
Autor: Sidney Santborg

Meu engano.
Ledo engano.
Me enganei...
Estou no limbo da imaginação.
Será o sonho ou uma prisão?
Tudo é tão mimeticamente copiado.
Pode parecer bobeira, mas fico mal-humorado.

Estou tão longe de mim...
Não do mundo, mas de mim...
Tão distante de mim...
Como posso ser assim?

Procuro ser eu e ter compromisso.
Mas a distância insiste em me levar...
E mais uma vez eu fico a pensar.
Em coisas que eu não posso contar.
Não quero mais sonhar!
Não quero imaginar!
Quero viver o real.
E não dar margem a um lapso temporal...

Estou tão longe de mim...
Não do mundo, mas de mim...
Tão distante de mim...
Como posso ser assim?

Imagem: http://www.tecmundo.com.br

2 comentários:

  1. Olá,
    Grato por vc estar seguindo meu blog...
    ti sigo também.
    Vou add teu blog nos meus blogs favoritos..

    Abraços,

    Antonielson Sousa

    ResponderExcluir
  2. As vezes eu tbm me sinto assim. Entrei aqui por acaso e resolvi comentar porque me identifiquei com o post. Se não se importar vou voltar pra ler mais. Um bj carinhoso.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EU APOIO!