quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Música: Vivendo do Passado

Letra: VIVENDO DO PASSADO (Escrito em 25/03/2009)
Autor: Sidney Santborg

Será que estou vivendo do passado?
Lembrando de coisas que não têm nada a ver...
Será que estou mergulhado no passado?
Fico pensando em coisas com você...

Tento controlar esses sentimentos.
Que juntos na minha mente parecem um complô.
Tento disfarçar o meu comportamento.
Escondendo algo que já se revelou...

O amor que trago aqui dentro do peito.
É pura “trairagem” do meu coração.
Que insiste em alimentar esse doce desejo.
Fascinado e muito iludido de tanta paixão...

Será que estou vivendo do passado?
Lembrando de coisas que não têm nada a ver...
Será que estou mergulhado no passado?
Fico pensando em coisas com você...

Lembro daquele momento em que a gente se encontrou.
Amizade, namoro e logo a gente se juntou...
Vivemos dois anos e um dia você me deixou.
Hoje você nem me olha e sofrendo eu estou...

Lembro de tudo aquilo com que a gente sonhava.
Aquele futuro que a gente planejou.
Uma família com muitos filhos e a nossa casa.
Veio uma chuva fortíssima e levou...

Será que estou vivendo do passado?
Lembrando de coisas que não têm nada  a ver...
Será que estou mergulhado no passado?
Fico pensando em coisas com você...

Tenho que partir para outra!
Senão eu não vou suportar!
A vida é mesmo muito louca!
E assim eu não posso ficar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EU APOIO!