terça-feira, 13 de novembro de 2012

Complexo Reflexo

Texto: COMPLEXO REFLEXO
Autor: Sidney Santborg

Aqui me encontro... Olhando nos seus olhos.
Quero respostas! Quero novamente saber!
Saber de mim... Saber de você...
Saber como estou...  Poder me entender.
Estou mirando a sua retina, para ver a verdade.
Diz-me como decifrar! Diz-me como te enxergar.
Mais uma vez, fale a minha mente. Reflete o seu inconsciente...
Para me ouvir e entender, para não perecer...
Aprisionado na ficção de um mundo, que só existe em mim.
O que está acontecendo? Outrora te via refletir...
Mas agora o vidro está embaçado.
As manchas tiraram todo brilho.
O encanto está quebrado e o portal fechado...
Nesse espelho não consigo mais me ver.
E nada me importa, pois já não sei como estou...
Meu reflexo não existe e eu nem sei quem sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EU APOIO!