segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Só Depende de Você

Texto: SÓ DEPENDE DE VOCÊ
Autor: Sidney Santborg

Só depende de você...
O que vai acontecer.
Se a gente vai se entender.
Só depende de você...
Se a nossa vida vai mudar.
Se vai continuar.

Não sei o que está querendo.
Não sei o que vai dizer.
Mas o meu coração.
Quer uma decisão...
Está apaixonado por você.

Só depende de você...
O que vai acontecer.
Se a gente vai se entender.
Só depende de você...
Se a nossa vida vai mudar.
Se vai continuar.

Amor quanta indecisão...
Deixa o seu coração falar.
O meu amor quer te levar.
A um novo lugar...
Então, vai se apaixonar.

Só depende de você...
O que vai acontecer,
Porque eu já estou aqui.
Só depende de você...
Porque já sou louco por ti.
Só depende de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EU APOIO!