sábado, 11 de agosto de 2012

Meu Pai é Meu Sol



















Texto: MEU PAI É MEU SOL
Autor: Sidney Santborg

A  princípio todos quietos.
Esperando algo acontecer...
Uma espécie de concentração.
Quando de repente, uma grande explosão...
E uma grande mudança toma conta daquele cenário.
Era como se uma força suprema tivesse nos lançado...
Jogado em um caminho nunca antes imaginado.
Mas que sabíamos a direção exata a seguir, até chegar ao alvo.
Não sabia o que estava acontecendo, mas tinha que me apressar.
Afinal, eram milhões à minha volta.
Todos se atropelando querendo chegar.
Era uma competição...  
E o prêmio, a possibilidade de continuar a viver.
Então percebi que tinha que correr...
Ser forte e me esforçar se quisesse alcançar.
Era como se eu tivesse que buscar o ar necessário para respirar.
Por isso, tinha que correr contra o tempo e contra todos.
Para não me perder ou morrer no percurso.
Meu inconsciente me guiava naquele caminho que era turvo.
Quando cheguei, consegui a vitalidade para desabrochar e crescer...
Naquele momento já me sentia uma semente germinando.
Pois havia encontrado as condições favoráveis ao meu desenvolvimento.
A partir dali, uma metamorfose aconteceu...
Quando estava completamente transformado.
Pude ver o Sol da minha vida.
Ele sorriu pra mim...
O Sol passou a estar comigo nos dias nublados.
Clareou os dias escuros nas horas de aflição.
Ensinou-me a ser forte e a lutar.
Ele passou a ser minha referência e a querer brilhar.
Ele estava presente todos os dias sem se cansar.
Fornecendo a energia vital para toda a família.
Sendo o astro rei do dia a dia...
Meu Pai é meu Sol.
Meu Pai é essa energia.
Meu Pai é minha alegria.


Feliz Dia dos Pais! Minha homenagem a todos os Pais...
E ao meu, um singelo obrigado, um beijo e um abraço!

Imagemhttp://nunesjanilton.blogspot.com.br

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EU APOIO!