domingo, 5 de agosto de 2012

Sair do Chão

Texto: SAIR DO CHÃO
Autor: Sidney Santborg

Eu não quero mais ficar sonhando.
Vivendo com uma frustração.
Eu não quero mais ficar pensando.
E correr o risco de não sair do chão.
Passando a vida inteira a planejar.
E aguardando o momento certo pra agir.
Quem sabe se isso um dia vai chegar.
Por isso quero sair daqui...
Não vou ter medo de lutar.
Mesmo que esteja querendo fugir.
A caminhada é longa, mas tenho que andar.
Se um dia quiser conseguir...
Quem sabe faz a sua hora.
E nunca espera acontecer...
Se existe a derrota agora.
Possibilidade há de se vencer.
Eu não vou ficar só planejando.
Esperando chegar à solução.
Passar a vida desejando.
Quando o futuro está na minha mão.
Eu não vou ficar mais estático na vida.
Com medo de achar minha saída.
Porque os medos vêm e vão,
E eu quero é sair do chão.
Voar no céu do infinito.
Ter o horizonte como direção.
Viver o sonho mais bonito.
É o desejo do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EU APOIO!